sexta-feira, 23 de março de 2007

meu cachorro de pelucia e o cookie moster de pelucia

5 comentários:

Anônimo disse...

oi Kika!

Coisa mais fofa estes dois!!!
Eu tbm amo os muppets! :O)
Ah, parabens peo 1º ano de casada!
bj, Manô

Anônimo disse...

Ola! passei no mixirica e ví o link para o seu blog, que eu adorei! mas cade a receita dos biscoitinhos de gengibre??? um abraço! xoxo

kikaps disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kikaps disse...

Oi xoxo,
a receita dos biscoitinhos de gengibre é o primeiro post de todos! Infelizmente, como todo blog, vc deve ler até o final e o meu está cheio de receitas!! olhe nos arquivos de posts antigos!! Está lá!! e obrigada!
beijoca
Kika

Divã de Noiva disse...

OLa, vi a Chris falando de vc e vim conferir teu blog e adorei, sera que posso linkar vc, me da um toque ok? otimo dia!